Adivinhem

Quem é a futura ginasta da GAF do GCM.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

9 respostas a Adivinhem

  1. Luisa diz:

    Claro que vai ser uma bela ginástica, tem a quem sair…
    Olhem a postura! Com fatinho, então, vai arrasar…

  2. ema diz:

    ke comentarios mais………………………. lindos!!!!!! mas eu tambem tenho de comentar a nova ginasta daqui alguns tempoS vai dar que falar a sair a uma mae espetacular, que ja esteve no GCM , … e muitas outras coisas relacionadas coma ginastica . a ginastica como se ja referiu e um desporto lindo , com sensaçoes espetaculares e nao e um desporto qualquer e um desporto que faz MUITA gente feliz ! ISTO E UM EXEMPLO NA MINHA TURMA tenhos 2 raparigas que so pensam em ginastica , so se ve fotografias de ginastica em todo o lado … na capa no caderno nos livros.. por isso e que eu ja disse as minhas amigas para entrarem para a ginastica.. MUITA GENTE( Leonor Feijo, marian pitrez ,catarina moreira, joana ribeiro, nadia garcia ,sofia morais, mafalda guimaraes …) deve ter concerteza um enorma orgulho em trabalhar com os excelentissimos professores da GAF NAO E TODA A GENTE QUE ESTA NO VOSSO LUGAR .. so mais uma coisa e para a susana se vir este comentario que vou fazer le-se a mafalda por favor : devias aprender ginastica com toda a a gente que te vai ajudar a ser ginata de alta competiçao … se ela quiser ser ginasta claro!!! bjs muito GRANDE DA EMA PARA TODA A GENTE..

  3. Anónimo diz:

    A Belezura da ” Pequenina Benigno”…..que um dia cá – GCM – a esperamos!!!! Bjs isa

  4. ANONIMO diz:

    e a mafaldinha !!!!! linda como sempre…. as ginastas todas sao lindas.. mas vamos dar um exemplo a mafalda guimaraes e bonita e a saia a mafaldinha da imagem.. bjs marisa

  5. Marta diz:

    É a VIPrincessssss !!! 🙂 E eu hei-de bater muitas palmas a ver esta menina na GAF do GCM !! Beijão

  6. ANONIMO diz:

    e a minha priminha !!!! de certeza que vai sair a mim com grande dedicaçao pela ginastica e aos pais …. que tambem adoram ginastica a minha familia vive para a ginastica.. bjs marisa

  7. Susana Benigno diz:

    Esta também sei!!! 🙂
    Só espero q tenha o jeito da mãe…. porque se sair ao pai as coisas não vão correr bem!!!

  8. Mafalda Pinto diz:

    Com este olhão, deve ser nórdica 😉
    Mas ela vai longe não é por ser nórdica, é pelo nome!!

    Beijinho para ela!

Deixe um comentário